* Todos os requerimentos são arquivos PDF editáveis e devem ser preenchidos nos campos indicados. Pode ser adicionada assinatura com certificação digital ou assinatura manual após impressão do documento.

 

Professores que atuam no magistério têm direito à solicitação, a partir de 2024, de desconto de 50% no valor da anuidade. O requerimento e a comprovação da condição deverão ser enviados para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para profissionais e empresas que residem ou trabalham em municípios onde foi declarada situação de calamidade pública, será possível a prorrogação do pagamento de anuidade, mediante envio do requerimento e comprovante da situação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Os formulários de parcelamento abaixo relacionados, após preenchido e assinado, devem ser enviado por aqui.

Informações importantes:

  • O formulário de parcelamento deverá ser assinado;
  • Taxas não poderão ser parceladas;
  • Estes formulários não devem ser utilizados para parcelamento de Cobrança Judicial. Para parcelamento de débitos em Cobrança Judicial entre em contato com o departamento jurídico através do email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Formulários preenchidos incorretamente não serão aceitos.

Atenção na escolha do formulário correto!

Envie o formulário preenchido e assinado aqui.

Topo