Informamos que os boletos do Conselho Regional de Química da 5ª Região, antes emitidos pelo Banco do Estado do Rio Grande do Sul, agora terão um novo banco: Banco do Brasil. Esta mudança não interfere no pagamento, que poderá ser realizado em qualquer banco ou casas lotéricas. Os boletos são enviados por e-mail e podem ter a 2ª via consultada no Portal “MEU CRQ”, mediante solicitação prévia.

Para evitar possíveis fraudes, fique atento aos seguintes pontos:

  • O logo do CRQ-V, em formato redondo e em tons de azul faz parte do topo do documento, com informações sobre o CRQ-V, como endereço e contatos: AVENIDA ITAQUI, 45 - PETRÓPOLIS 90460-140 - PORTO ALEGRE – RS. Fone/Fax: (51) 3330-5659; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; site: https://www.crqv.org.br;
  • O beneficiário sempre será: CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 5ª REGIÃO (92.909.068/0001-06);
  • O nome, CPF e endereço do pagador deverão ser conferidos;
  • Agência/código do beneficiário: 3798-2 / 6981-7;
  • Sacador/analista: CONSELHO REGIONAL DE QUÍMICA DA 5ª REGIÃO - 92.909.068/0001-06
  • Confira sempre o e-mail remetente de seu boleto. Qualquer dúvida deverá ser sanada com o Departamento Financeiro através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Além de consultar o seu boleto, na área MEU CRQ, você pode verificar dados cadastrais, consultar certidões, acervo técnico, etc., além de realizar o processo de renovação de AFT. Se você não possui usuário e/ou senha cadastrados, ou precisa de outro auxílio, favor entrar em contato com o Suporte do CRQ-V através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

ATENÇÃO: os boletos gerados até a data de hoje e que já foram encaminhados e/ou encontram-se no portal MEU CRQ ainda são com emissão do Banrisul. Exemplo: boletos de parcelamento de anuidade com vencimento no final do mês de julho.

O CRQ-V não entra em contato via Whatsapp para enviar boletos ou números para pagamento.

Topo