Localizada na região metropolitana da Serra Gaúcha, a cidade de Farroupilha pode ser considerada o berço da colonização italiana no estado, tendo as primeiras famílias se instalaram na cidade no ano de 1875. Atualmente, o município é um polo coureiro-calçadista, maior produtor de kiwi do Brasil e o maior produtor de uva moscatel, responsável pela produção de diversos rótulos de espumantes. O destaque da região são as inúmeras indústrias metalúrgicas, de papéis e as vinícolas, muito famosas. A Cidade, que possui mais de 73 mil habitantes (IBGE 2021) é rodeada por diversos municípios serranos importantes para o estado e grandes produtores como Bento Gonçalves, Garibaldi, Caxias do Sul e Carlos Barbosa.

 

São diversos profissionais, estudantes e indústrias localizadas na região da serra e a nossa Delegacia Regional está de portas abertas para atendê-los. Por lá, podem ser feitas solicitações, retiradas de documentos, atendimento à dúvidas, sugestões, etc.

 

Informações:

Delegacia de Farroupilha

Rua Coronel Pena de Moraes, 533 sala 203.

Centro – Farroupilha/RS

(54) 3401-2202 | Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Topo