Nos dias 13 e 15 de abril o Instituto SENAI Couro e Tecnologia recebeu o Conselheiro Wolmar Alípio Severo Filho para uma conversa dinâmica e informativa com os alunos formandos do Curso Técnico em Química. Os encontros, ocorridos na cidade de Estância Velha/RS, proporcionaram aos alunos a coleta da documentação necessária para emissão do Registro Profissional Provisório de forma totalmente gratuita. A oportunidade foi fornecida através do Programa de Comunicação com Universidades e Escolas.

Os quase 40 participantes puderam adquirir mais conhecimento a respeito do Sistema CFQ/CRQs, atribuições profissionais, campo de atuação, código de ética profissional, entre outros, além de sanar dúvidas envolvendo o trabalho do CRQ-V.

A coordenação do curso também apresentou as instalações incluindo salas de aula, laboratórios e demais ambientes ao Conselheiro Representante na ocasião.

O próximo encontro com os participantes ocorrerá em sua cerimônia de formatura, onde todos os solicitantes receberão sua licença provisória para atuar em sua profissão, enquanto aguardam a emissão de seu diploma.

Gostaria que sua instituição de ensino participasse do programa? Entre em contato conosco para agendarmos uma visita!

 

 

Topo